Flor do Cerrado

O Projeto flor do Cerrado nasce do desejo de fortalecer a autoestima de meninas em situação de vulnerabilidade social. Muitas delas, carregam um histórico bastante traumático, proveniente do contexto de rejeição familiar. O que resulta em graves problemas de baixa autoestima e aceitação.

eted

O Flor do Cerrado busca afirmar a identidade das garotas, fortalecendo vínculos e lhes mostrando a importância de florir como meninas em estágio de transformação. Toda menina tem o direito de ter um desenvolvimento saudável, tanto físico como emocional.

O programa é um espaço de convivência, onde meninas de 4 a 12 anos são atendidas por nossa equipe. Nos encontros abordamos temas como: etiqueta, trabalhos manuais, cuidados pessoais e com o próximo, desenvolvimento, socialização, fortalecimento de vínculos, entre outros. É um tempo de descontruir mentiras sobre quem elas são e quem podem se tornarem. E ainda, resgatar o senso de valor intrínseco ao ser humano.

Envolva-se

Atualmente, estamos frente a novos desafios. Sabemos que mudanças estão acontecendo. Idealizamos concluir a construção de nossas instalações, focando no envio de missionários às nações. Saiba como você pode fazer parte deste ministério.

Quero ser parceiro

Siga-nos!

Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro do que acontece em nossa base! Entre em contato conosco para dúvidas ou informações.