Bola da vez

O Projeto Bola da Vez nasce do anseio de proporcionar vida saudável física e emocional para meninos de 8 a 15 anos, moradores do nosso entorno e em situação de vulnerabilidade social. Reconhecemos a importância que o esporte tem para o desenvolvimento integral desses garotos. Tanto para a socialização como nas práticas educativas e disciplinarias envolvidas.

Nosso objetivo é o de proporcionar um ambiente seguro e lazer saudável, para que esses meninos permaneçam longe das ruas, fora de focos de drogas e da possibilidade de marginalização. Além disso, trabalhamos com proposta ética e cultural, visando através do esporte gerar valor pessoal, oportunidade de socializar e contribuindo assim, para o um maior compromisso dos meninos com a cidadania.

Respeito ao próximo, trabalho em equipe, responsabilidade, inclusão social, são alguma das habilidades adquiridas ao longo das atividades coletivas. Da mesma forma, mudanças positivas devem ser observadas no comportamento da garotada, além de uma melhora no desempenho escolar.

Deseja fazer parte?

Se você gostaria de saber mais sobre esse projeto e como pode ajudar, entre em contato conosco.

Envie um email para nós
contato@jocumpantanal.ong.br
Ou pelo telefone / WhatApp: (65) 9 9910-0090

Envolva-se

Atualmente, estamos frente a novos desafios. Sabemos que mudanças estão acontecendo. Idealizamos concluir a construção de nossas instalações, focando no envio de missionários às nações. Saiba como você pode fazer parte deste ministério.

Quero ser parceiro

Siga-nos!

Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro do que acontece em nossa base! Entre em contato conosco para dúvidas ou informações.